Baile de Finalistas da ESAS junta milhares no Pavilhão Gracieta Baião

24 março 2019

O Pavilhão Gracieta Baião acolheu no sábado (23 de março 2019) o Baile de Finalistas da Escola Secundária de Alcácer do Sal, este ano subordinado ao tema "Piratas das Caraíbas". O evento tornou a juntar alunos, familiares, amigos, professores e a população no mesmo espaço que pareceu escasso, verificando-se a grande afluência de público. A animação musical esteve a cargo do Duo Sensações, SFPMG (Pazôa) e DJ Andy’F.

Pela Câmara Municipal de Alcácer do Sal, entidade que apoiou a realização do Baile, marcaram presença o presidente da Vítor Proença - que interveio -, e os vereadores Manuel Vítor de Jesus e Nuno Pestana. Organizado pela Comissão de Finalistas, o evento teve também o apoio do Agrupamento de Escolas de Alcácer.