BOMBEIROS DE ALCÁCER RECEBEM NOVA VIATURA POR PARTE DA EDP DISTRIBUIÇÃO

11 dezembro 2020

O quartel dos Bombeiros Mistos de Alcácer recebeu hoje (11 de dezembro 2020) o ato de entrega de um veículo todo-o-terreno por parte da empresa EDP Distribuição à Associação Humanitária dos Bombeiros Mistos de Alcácer do Sal - AHBMAS. A viatura foi solicitada pela corporação de bombeiros em março de 2019 no âmbito do Plano de Doações 2020, tendo a atribuição da mesma sido entretanto viabilizada pelo Conselho de Administração da EDP Distribuição. No momento da entrega da nova carrinha marcaram presença, entre outros, o presidente da Câmara Municipal de Alcácer do Sal, Vítor Proença, o Presidente do Conselho de Administração da EDP Distribuição, Eng.º João Torres, e o presidente da direção da AHBMAS, Arlindo Passos.