Cabazes e cheques-brinde oferecidos aos funcionários e colaboradores da Câmara Municipal

Celebrar o Natal

16 dezembro 2020

A Câmara Municipal de Alcácer do Sal procedeu à entrega de 470 cabazes de Natal aos seus funcionários e colaboradores ontem, em Alcácer, e hoje, no Torrão.

“Devido à pandemia, o tradicional jantar de Natal de trabalhadores e colaboradores da autarquia ficou sem efeito. Contudo, queríamos que o Natal permanecesse uma época de alegria e esperança para as famílias, pelo que resgatámos a verba que caberia a esse evento e aplicámo-la na oferta de um cabaz de Natal aos nossos trabalhadores”, explicou Vítor Proença, presidente da Câmara Municipal de Alcácer do Sal.

Em Alcácer, os cabazes são entregues pelo Executivo Municipal permanente na Biblioteca Municipal e no Auditório Municipal, devendo os trabalhadores comparecer em horários distintos. No Torrão, a entrega será no período da manhã, na Zona de Atividades Económicas (ZAE).

Esta não é a única oferta da autarquia. “A felicidade e a magia do Natal espelham-se, sobretudo, nos rostos das crianças, pelo que a Câmara Municipal de Alcácer ofereceu 129 cheques-brinde, no valor de 40 euros, aos funcionários e colaboradores com filhos até aos 12 anos de idade (inclusive), para que possam adquirir um presente para os mesmos”, completou Vítor Proença. Este cheque-brinde deverá ser descontado obrigatoriamente no comércio local até ao dia 31 de dezembro, sendo um importante apoio também aos comerciantes dos estabelecimentos aderentes no concelho.

- Veja aqui as fotos das entregas dos cabazes de Natal