Câmara Municipal aprovou normas para Torrão Doce

04 fevereiro 2019

Em reunião efetuada no passado dia 31 de janeiro de 2019, a Câmara Municipal de Alcácer do Sal aprovou as disposições normativas para o Torrão Doce, evento que promove a doçaria do concelho e que terá lugar na vila do Torrão nos dias 12, 13 e 14 de abril de 2019.

O Torrão Doce é um certame organizado pela Câmara Municipal de Alcácer do Sal que tem como objetivos a valorização e dinamização da economia local na área da doçaria conventual e tradicional, a incrementação de atividades tradicionais da região (como a produção do pinhão, do mel, do arroz, do azeite, da doçaria regional, da gastronomia ou do artesanato), a promoção e divulgação das potencialidades turísticas da região, a atração de visitantes ao concelho e a criação de condições para que os produtos do concelho cheguem cada vez mais longe.

As fichas de inscrição para o Torrão Doce poderão ser descarregadas no site da CMAS, em cm-alcacerdosal.pt. As inscrições decorrem até ao dia 29 de março de 2019.