CÂMARA MUNICIPAL DE ALCÁCER DO SAL PREMEIA DESEMPENHO DE ALUNOS COM PRÉMIO MUNICIPAL DE MÉRITO ESCOLAR

06 dezembro 2021

A Câmara Municipal de Alcácer do Sal atribuiu, na noite da passada sexta-feira, 3 de dezembro de 2021, no Auditório Municipal, o Prémio Municipal de Mérito Escolar a nove alunos do concelho, pela prestação escolar brilhante demonstrada no ano letivo 2020/2021.

Este reconhecimento da autarquia, pelo esforço e resultados alcançados, resultou numa cerimónia de homenagem a estes alunos e alunas do 2º e 3º ciclos do Ensino Básico, Ensino Secundário e Ensino Secundário Profissional, tendo contado com a presença do Executivo Municipal permanente e convidados.

A participação musical de Inês Rodrigues e Maria Inês Henriqueto veio tornar esta noite ainda mais memorável para os alunos, seus professores, famílias e amigos.

“Este continuou a ser um ano letivo particularmente exigente, em virtude dos efeitos da pandemia. Apesar de todas as provações e constrangimentos vividos, estamos hoje perante estes jovens que não baixaram os braços e que provaram ter uma enorme capacidade de superação. Foi com elevada distinção que atingiram os seus objetivos escolares. Só tenho que felicitá-los, a eles, aos professores e às famílias, pelo êxito dos resultados obtidos.”, declarou Vítor Proença, presidente da Câmara Municipal de Alcácer do Sal, que congratulou os jovens e lhes desejou muito sucesso.

Galardoados com Certificados de Mérito Municipal Escolar, um cheque-brinde e um presente simbólico: Iara Sombreireiro e Maria Catarina Rodrigues (2º ciclo do Ensino Básico do Agrupamento de Escolas de Alcácer do Sal); Alícia Sequeira e Rafaela Teixeira (2º ciclo do Ensino Básico do Agrupamento de Escolas de Torrão); Leonor Claro, Matilde Jorge e Tiago Gonçalves (3º ciclo do Ensino Básico do Agrupamento de Escolas de Alcácer); Letícia Vilão (3º ciclo do Ensino Básico do Agrupamento de Escolas de Torrão); Ana Costa (Ensino Secundário na área dos cursos Científico-Tecnológicos); Filipa Conceição (Ensino Secundário, na área dos Cursos Profissionais/ Tecnológicos de Restauração – Restaurante e Bar).

O Município de Alcácer do Sal deseja a  estes jovens êxitos futuros e que consigam alcançar o que mais desejarem.