Câmara Municipal de Alcácer reclama melhores acessibilidades à praia da Comporta

05 junho 2019

O presidente da Câmara Municipal de Alcácer do Sal, acompanhado pelos seus quatro colegas presidentes de Câmara no Litoral Alentejano, reuniu ontem (4 de junho 2019) com a Secretária de Estado do Ordenamento do Território e Conservação da Natureza, Célia Ramos. A reunião, efetuada a pedido do presidente da CIMAL, versou sobre a elaboração do Programa de Ordenamento da Orla Costeira. No encontro, Vítor Proença chamou a atenção e alertou para a necessidade de serem encontradas soluções para o acesso à praia da Comporta, que permitam a segurança das pessoas e a fruição plena das praias. O presidente da Câmara de Alcácer alertou para a situação caótica que atualmente se vive, com filas intermináveis de automóveis ao longo da estrada e com distâncias enormes que as pessoas são obrigadas a percorrer com todos os riscos inerentes.