CÂMARA MUNICIPAL INICIA INTERVENÇÃO SOCIOCULTURAL DIRIGIDA A ALDEIAS E LARES DO CONCELHO

03 abril 2021

O Município de Alcácer do Sal, em parceria com a Associação Cultural Espiral Sonora, iniciou hoje, dia 3 de abril de 2021, a iniciativa “Tempos e Contra Tempos”, que pretende desdramatizar o processo de confinamento e de quarentena profilática nas residências, aldeias e lares de idosos no concelho de Alcácer do Sal, facilitando o processo de confinamento e de quarentena e ajudando os idosos e toda a população a aceitar a sua própria situação, utilizando o riso e a música como estímulo libertador de tensões e devolvendo-lhes a condição de humanidade através dos afetos, emoções e do bem estar mental. A atividade teve hoje lugar nos Bairros de São João, Olival Queimado, Majapôas e Rio de Clérigos, e prolonga-se até ao dia 1 de maio de 2021. A não perder, em tempos de confinamento.