Câmara Municipal volta a avançar com opção gestionária para apoiar os trabalhadores

Entre 2018 e 2021, 315 beneficiados

10 dezembro 2020

Sempre ao lado dos trabalhadores, em 2021 a Câmara Municipal vai voltar a adotar a opção gestionária. Sendo uma opção facultativa, só um pequeno grupo de municípios avançarão com a opção gestionária, à semelhança do que Alcácer do Sal está a fazer. Esta atitude vai promover a alteração do posicionamento remuneratório de um total de 75 trabalhadores no próximo ano de 2021.

240 funcionários e funcionárias da Câmara Municipal de Alcácer do Sal beneficiaram da alteração do posicionamento remuneratório entre os anos de 2018 e 2020, estando previsto que, entre 2018 e 2021, sejam abrangidos 315. O ano de 2018 foi aquele em que mais trabalhadores e trabalhadoras da Câmara Municipal de Alcácer do Sal viram modificado o seu posicionamento remuneratório, tendo este número contemplado 127 pessoas. Já em 2019 foram 70 os abrangidos pela medida. Ciente de que os funcionários e as funcionárias desta “casa” são a força motriz da mesma e do papel decisivo que têm tido no desenvolvimento e melhorias verificadas no concelho, a Câmara Municipal decidiu avançar em 2020 com uma alteração gestionária, que permitiu alterar o posicionamento remuneratório a 43 pessoas.

A Câmara Municipal de Alcácer do Sal está e estará sempre ao lado dos seus funcionários e funcionárias e lutará sempre pelos seus direitos e pelo reconhecimento da sua atuação profissional. São uma mais-valia inegável e o Município agradece a todos a sua entrega ao serviço e ao bem-estar e crescimento do concelho de Alcácer do Sal.