CERIMÓNIA RELIGIOSA DE HOMENAGEM ÀS VÍTIMAS DE COVID-19 E AOS PROFISSIONAIS DA LINHA DA FRENTE

03 maio 2021

Irá decorrer no dia 13 de maio de 2021, pelas 18h, no Estádio Municipal de Alcácer do Sal, uma Cerimónia Religiosa de Homenagem às Vítimas de Covid-19 e aos profissionais que têm permanecido na linha da frente de atuação contra a Covid-19.

Esta iniciativa conjunta da Câmara Municipal de Alcácer do Sal e da Unidade Pastoral de Alcácer, onde será garantido o cumprimento das medidas de segurança emanadas da DGS,  vem recordar todas as vítimas da pandemia, e enaltecer e reconhecer o precioso contributo que tem sido dado pelos profissionais da saúde, Instituições Particulares de Solidariedade Social (IPSS), proteção civil municipal, bombeiros, GNR, município, juntas de freguesia, entre tantos outros, no combate à pandemia.

Lotação limitada aos lugares disponíveis no recinto.

juntos em oração