CLDS 4G assinalou Dia Mundial da Visão com rastreio visual

20 outubro 2021

A população sénior do concelho, com idade a partir dos 65 anos, teve a oportunidade de participar num rastreio visual gratuito, que decorreu nos dias 13, 14, 18, 19 e 20 de outubro, e que se enquadrou na celebração do Dia Mundial da Visão.

Promovida pelo projeto da Câmara Municipal “CLDS – Contratos Locais de Desenvolvimento Social Quarta Geração – Alcácer Valoriza Gerações”, a iniciativa teve como parceiros a Óptica Sado e a MB Óptica, de Alcácer do Sal, e percorreu o Centro de Convívio de Palma, a antiga Casa do Povo de Casebres, o Museu Etnográfico do Torrão, a Biblioteca Municipal da Comporta, a delegação da União das Freguesias, em Santa Susana, e o Centro de Dia do Arêz. No total, aderiram a este rastreio 104 pessoas.

Em Alcácer do Sal, ambas as óticas realizam habitualmente rastreios visuais, sendo que, na MB Óptica é recomendável agendamento prévio através do contacto 265 622 229.

» Veja aqui as fotos: https://www.facebook.com/media/set?vanity=CMAlcacerdosal&set=a.4880603138616509

Barra POISE - CLDS 4 G