CLDS 4G propõe visita ao Badoca Safari Park

15 junho 2022

Uma visita ao Badoca Safari Park (em Santo André, concelho de Santiago do Cacém) é a proposta do projeto da Câmara Municipal de Alcácer do Sal “CLDS 4G - Alcácer Valoriza Gerações” para o dia 4 de julho de 2022.

Direcionada para as crianças dos 6 aos 16 anos de idade, a iniciativa recebe inscrições até 27 de junho no Gabinete do CLDS, sito na Rua da República n.º 70, na cidade, através do e-mail clds@m-alcacerdosal.pt ou dos contactos telefónicos 265 111 209, 938 458 276 e 936 531 576.

Esta visita ao Badoca Safari Par , com entrada e almoço grátis e para a qual as crianças apenas têm que levar lanche, insere-se no âmbito da Ação 4 – “Férias 4G” do Contrato Local de Desenvolvimento Social de 4.ª Geração de Alcácer do Sal, onde o principal objetivo passa por mobilizar as crianças e os jovens para atividades de ocupação de tempos livres que incorporem dinâmicas de promoção do desporto, da saúde, cultura, cidadania e das competências sócio emocionais.

Badoca cartaz