CLDS de Alcácer do Sal dinamiza iniciativa “À porta ou à janela”

21 abril 2021


O projeto da Câmara Municipal de Alcácer do Sal “CLDS – Contratos Locais de Desenvolvimento Social Quarta Geração – Alcácer Valoriza Gerações” encontra-se a dinamizar a atividade “À porta ou à janela”, na qual as famílias são desafiadas a fotografar o que veem das suas janelas ou da porta de sua casa, onde têm passado mais tempo devido à pandemia. 

Esta iniciativa tem como objetivos a estimulação das funções cognitivas e executivas, a capacitação e melhoria das competências pessoais e sociais, o desenvolvimento de potencial inovador e criativo e das capacidades focadas na realização do hobby da fotografia.

Os interessados em participar podem remeter as suas fotos para o e-mail clds@m-alcacerdosal.pt, de 26 de abril a 10 de maio de 2021, sendo que a família vencedora receberá uma lembrança da autarquia e terá a sua foto selecionada exposta em locais públicos durante um mês.

Para mais informações, contacte o CLDS 4G através do e-mail clds@m-alcacerdosal.pt ou do número de telefone 265 111 209.