COMUNICAÇÃO E INFORMAÇÃO ENTRE AUTARQUIAS E POPULAÇÕES FORAM DISCUTIDAS EM ALCÁCER DO SAL

22 junho 2022

A Revista “Poder Local”, em colaboração com a Câmara Municipal de Alcácer do Sal realizou, no dia de ontem (21 de junho de 2022), no edifício da Sociedade Filarmónica Amizade Visconde d’Alcácer (Calceteira), o encontro "Informação, Comunicação e Participação das Populações - Meios, Formas e Conteúdos". A iniciativa teve o objetivo de debater inúmeros temas relacionados, sobretudo, com a relação comunicacional entre as populações e as autarquias.

De entre o vasto grupo que encheu a sala, contaram-se presidentes de Câmara e vereadores de diversas autarquias tais como Avis, Évora, Sesimbra ou Seixal, eleitos de Juntas de Freguesia e técnicos da área da comunicação. O presidente do Município de Alcácer do Sal, Vítor Proença, interveio no início da sessão, tendo o restante executivo permanente marcado também presença na iniciativa, assim como o presidente da União das Freguesias de Alcácer do Sal e Santa Susana, Arlindo Passos.