Concurso do CLDS de Alcácer do Sal alia Natal e reciclagem

23 novembro 2020

O projeto da Câmara Municipal de Alcácer do Sal “CLDS – Contratos Locais de Desenvolvimento Social Quarta Geração – Alcácer Valoriza Gerações” está a promover o concurso “A família decora e recicla”, que alia a reciclagem aos valores do Natal e da família.

O trabalho a ser submetido a concurso está subordinado à temática do Natal, deve ser feito em casa, com a família, e deve ser concebido com materiais recicláveis (ex: presépios ou árvores de Natal feitos com rolos de papel higiénico, plástico utilizado, etc).

As famílias interessadas podem inscrever-se através do e-mail clds@m-alcacerdosal.pt ou do telefone 265 610 040. A data limite para a entrega do projeto é o dia 9 de dezembro e o trabalho mais original vai receber um cabaz de Natal.

cartaz CLDS decora e recicla.jpg