DESAFIO “PAI, TENS UMA MENSAGEM”

11 março 2021

Celebra-se a 19 de março o Dia do Pai, uma figura companheira nos bons e maus momentos da vida e de apoio ao nosso crescimento.

Se tem uma memória querida ou divertida do seu pai, se há palavras que gostaria de lhe ter dito, mas nunca surgiu a oportunidade ou se gostaria simplesmente de lhe mostrar o seu apreço e saudá-lo por ocasião do Dia do Pai, grave um curto vídeo (máximo de um minuto) e, até ao dia 17 de março de 2021, envie-nos para o e-mail imprensa@m-alcacerdosal.pt, acompanhado da indicação do seu primeiro e último nome; no Dia do Pai partilharemos a sua mensagem na página de Facebook do Município.

O envio do vídeo pressupõe a autorização expressa para a divulgação do mesmo no site e redes sociais da Câmara Municipal de Alcácer do Sal e respetivo arquivo.