Distribuição de Pelouros na Câmara Municipal de Alcácer do Sal

31 outubro 2017

A primeira Reunião Ordinária da Câmara Municipal de Alcácer do Sal, realizada no dia 26 de outubro, deu conhecimento de várias decisões do novo Presidente da Câmara. Decorrente dos resultados das últimas autárquicas, a distribuição de pelouros ficou assim estabelecida:

Presidente da Câmara Municipal, Vítor Proença: Coordenação Geral; Planeamento Estratégico e Urbanístico; Desenvolvimento Económico e Turismo; Cultura; Administração e Finanças; Projetos Municipais e Comunicação e Rede de Dados e Comunicações.

Vereadora Ana Luísa Soares: Obras Municipais e Administração Direta; Serviços Gerais e Urbanos; Espaços Verdes; Espaços Públicos; Higiene e Limpeza; Eletrificação, Iluminação Pública e Telecomunicações, Rede Viária e Ambiente (Águas e Saneamento).

Vereador Manuel Vítor de Jesus: Educação; Gestão Urbanística e Fiscalização; Licenciamentos, Mobilidade, Habitação e Centros Históricos, Assuntos Jurídicos, Proteção Civil e Gabinete Veterinário.

Vereador Nuno Pestana: Recursos Humanos; Saúde, Ação Social, Desporto e Movimento Associativo, Juventude, Cedência de viaturas a entidades e Feiras e Certames.

É também já conhecida a composição do Gabinete de Apoio à Presidência, constituída pela Chefe de Gabinete, Ana Isabel Martins Mendes (licenciada em Comunicação) e Adjunta, Ana Filipa Ribeiro Gonçalves. O Gabinete de Apoio aos Vereadores em Regime de Tempo Inteiro é constituído por José Manuel dos Mártires Balona e Susana Maria Quintas Semião.

A periodicidade das Reuniões de Câmara ficou também definida, sendo que estas se realizam às 2ªs e 4ªs quintas-feiras do mês.