ÉPOCA BALNEAR INICIA-SE AMANHÃ NAS PISCINAS DO CONCELHO

14 junho 2022

As Piscinas Municipais ao Ar Livre em Alcácer do Sal e a Piscina Municipal Convertível do Torrão iniciam amanhã (15 de junho) a época de verão 2022 e funcionarão ininterruptamente até 15 de setembro, salvo alguma situação inesperada.

PISCINAS MUNICIPAIS AO AR LIVRE EM ALCÁCER DO SAL

Dias úteis:

- Das 14h às 19h (utilização livre/ lazer);

- Das 19h às 20h (exclusivo para utilização livre para a prática de natação pura).

Fins de semana e feriados:

- Das 9h às 19h (utilização livre/ lazer) - com interdição da utilização dos tanques entre as 13h e as 14h;

PISCINA MUNICIPAL CONVERTÍVEL DO TORRÃO

Dias úteis:

- Das 14h às 19h (utilização livre/ lazer);

- Das 19h às 19h50 (exclusivo para utilização livre para a prática de natação pura).

Fins de semana e feriados:

- Das 10h às 19h (utilização livre/ lazer) - com interdição da utilização dos tanques entre as 13h e as 14h;