EXECUTIVO MUNICIPAL APRESENTA-SE A TRABALHADORES DA CÂMARA DE ALCÁCER EM PLENÁRIOS GERAIS

22 outubro 2021

Realizaram-se ontem, 21 de outubro de 2021, no Auditório Municipal, dois dos três plenários gerais de trabalhadores da Câmara Municipal de Alcácer do Sal para apresentação da nova equipa que compõe o executivo autárquico: Vítor Proença, na presidência, e os vereadores que o acompanham, a tempo inteiro, Ana Luísa Soares, Manuel Vítor de Jesus e Vera Letras.

Durante a manhã, decorreu a apresentação do executivo permanente recém-eleito aos trabalhadores dos serviços que funcionam nos edifícios dos Paços do Concelho, Serviços Técnicos, Bibliotecas, Arquivo, Arqueologia, CLDS, CPCJ, Desporto, Atividades Económicas e Turismo, Oficina da Criança, Resíduos Sólidos Urbanos e Setor Local do Torrão.

Já durante a tarde, foi a vez dos trabalhadores dos diversos setores operativos também ficarem a conhecer, num encontro mais próximo, os rostos de quem irá estar à frente dos destinos da autarquia durante os próximos quatro anos.

No próximo dia 27 de outubro estão convocados os trabalhadores municipais que desempenham as suas funções nas escolas do concelho.