Feira Nova de Outubro renovou brilho da margem sul de Alcácer do Sal

07 outubro 2019


A margem sul de Alcácer do Sal teve um novo brilho entre os dias 4 e 6, com a realização da edição de 2019 da Feira Nova de Outubro.

“A margem sul foi um palco à altura da responsabilidade que é receber uma feira tão emblemática para o concelho, com mais de dois séculos de existência. E o certame dignificou ainda mais este que é um espaço privilegiado na cidade, com uma vista lindíssima para o rio e para a baixa de Alcácer”, disse Vítor Proença, presidente da Câmara Municipal de Alcácer do Sal. “A alteração temporária do local de realização da Feira Nova de Outubro não afastou os visitantes e, embora esta não tenha tido a dimensão habitual dadas as limitações da área da margem sul, o certame foi bastante positivo”, acrescentou o autarca.

Ao longo de três dias, a Feira Nova de Outubro reuniu na margem sul vendedores de produtos regionais, artesanato, calçado, roupa, brinquedos, utilitários, géneros alimentares (entre eles os frutos secos), tasquinhas e carrosséis. O cartaz musical foi composto por Fernando Daniel e DJ Ricky (dia 4), Lucky Duckies e DJ Cyer G (dia 5) e Banda Oitentamente (dia 6).