FESTEJAR O DIA INTERNACIONAL DA MULHER COM MIGUEL MOURA NO AUDITÓRIO MUNICIPAL

22 fevereiro 2022

O cantor alentejano Miguel Moura sobe ao palco do Auditório Municipal de Alcácer do Sal para celebrar o Dia Internacional da Mulher, dia 8 de março de 2022 pelas 21h, num espetáculo único e gratuito.

Com fortes ovações no programa ”All Together Now” da TVI, com Cristina Ferreira como apresentadora (2021), Miguel Moura demarcou-se musicalmente logo pela sua idade e por ter revelado que começou a tocar viola e acordeão aos seis anos. Os seus géneros favoritos são a música tradicional alentejana e o fado, com as suas grandes referências a serem Mariza, Raquel Tavares, Ricardo Ribeiro e António Zambujo. Costuma cantar pelo seu Alentejo e convidado para galas de fado no seu concelho desde tenra idade. Participou recentemente no Festival Santa Casa Alfama e teve como últimos singles “Tenho de abalar” e “Amor Maior”.

Entradas gratuitas, estando os bilhetes disponíveis no Posto de Turismo e no Auditório Municipal, durante as sessões de cinema.

cartaz_miguel_moura