GDR 1º DEZEMBRO DE CASEBRES MARCA REGRESSO À REALIZAÇÃO DE EVENTOS COM NOITE DE FADOS

25 outubro 2021

O Grupo Desportivo e Recreativo 1º Dezembro de Casebres assinala, no próximo dia 27 de novembro de 2021, o ansiado regresso à organização de eventos, com a realização de uma grande Noite de Fados na sede da coletividade. Vão marcar presença os/as fadistas Luís Miguel, Marília Fernandes, Hugo Faustino e Joaquim Júlio, com Jorge Costa na guitarra e Luís Brasão na viola. O programa tem início pelas 20h30, havendo comes e bebes incluídos nos valores da inscrição, que estão plasmados no cartaz em anexo. Mais informações através dos contactos 938534510, 933205837 e gdrcasebres@gmail.com. Os lugares são limitados e as inscrições decorrem até ao próximo dia 20 de novembro.

Organizado pelo GDR 1º Dezembro de Casebres, a iniciativa conta com os apoios da Câmara Municipal de Alcácer do Sal e da Junta de Freguesia de São Martinho.

Noite de Fados GDR Casebres novembro 2021