INSCRIÇÕES PARA O XXI GRANDE PRÉMIO DA PÁSCOA EM ATLETISMO

ATÉ DIA 12 DE ABRIL 2017

22 março 2017

O desporto volta a estar em destaque na sexta-feira santa: dia 14 de abril, pelas 10h, realiza-se a 21ª edição do Grande Prémio da Páscoa em Atletismo, que vai ter início na pista de atletismo do Estádio Municipal de Alcácer do Sal e meta na margem sul, junto ao skateparque, contemplando as modalidades de corrida (10 km) e caminhada (4,5 km).

As inscrições decorrem até às 17h de 12 de abril e têm um custo de 2 euros para a caminhada, 3 euros para a corrida e são gratuitas para crianças com idades até aos 6 anos inclusive. As inscrições podem ser feitas através do sitewww.acorrer.pt, nogabinete do setor de Desporto no Pavilhão Gimnodesportivo Municipal de Alcácer do Sal, Piscina Municipal Coberta de Alcácer, Piscina Municipal Convertível do Torrão e juntas de freguesia do concelho. O levantamento dos dorsais deve realizar-seaté ao dia antecedente à prova no Pavilhão Gimnodesportivo de Alcácer e Piscina Convertível do Torrão, e no dia da prova no Estádio Municipal.

Na corrida, há prémios para os três primeiros lugares masculinos e femininos dos escalões sub23 (até aos 23 anos), elites (dos 24 aos 34 anos), veteranos A (dos 35 aos 49 anos) e veteranos B (mais de 50 anos). Há ainda um prémio especial para o 1º, 2º e 3º classificados masculinos e femininos residentes no concelho. Na caminhada, à semelhança das edições anteriores, não há classificação.

O XXI Grande Prémio da Páscoa é promovido pela Câmara Municipal de Alcácer do Sal, tendo como parceirosa União das Freguesias de Alcácer do Sal (Santa Maria do Castelo e Santiago) e Santa Susana,Caixa de Crédito Agrícola Mútuo de Alcácer do Sal e Montemor-o-Novo,Corpo Nacional de Escutas – Agrupamento 844 de Alcácer do Sal, Veteranos FC de Alcácer, Bombeiros Mistos de Alcácer do Sal, BTT Team Cegonhas do Sado, XarramAdventure, Alcácer Trilhos & Aventura TT e Barbot.

» Percurso disponível em:

» Ficha de inscrição para download aqui