Jerónimo de Sousa visita obras da gestão autárquica em Alcácer do Sal no próximo dia 28 de janeiro

24 janeiro 2020

O secretário-geral do Partido Comunista Português, Jerónimo de Sousa, efetua uma visita a Alcácer do Sal no próximo dia 28 de janeiro de 2020, na qual realizará, acompanhado pelo presidente da Câmara Municipal de Alcácer do Sal, Vítor Proença, visitas por vários algumas das obras realizadas ou em curso na cidade. O líder comunista visitará o edifício dos Paços do Concelho, o novo Museu Pedro Nunes, as obras do Interface de Transportes e do Parque Urbano de Alcácer do Sal, a obra da Oficina da Criança e o Centro Pré-Escolar do Morgadinho. Esta última foi completamente renovada, sendo um dos estabelecimentos do pré-escolar mais modernos do país.

Em menos de dois anos, esta é a segunda visita do secretário-geral do Partido Comunista Português a Alcácer do Sal, ele que já tinha passado pela cidade acompanhado pelos deputados do PCP na Assembleia da República em junho de 2018, numa visita inserida nas Jornadas Parlamentares do partido.