JORNADAS DE TERAPIA DA FALA DA ULSLA CONTARAM COM APOIO DA CMAS

17 maio 2022

No passado dia 13 de Maio de 2022, decorreram as Jornadas de Terapia da Fala da ULSLA, co-organizadas pelo Grupo de Terapeutas da Fala da ULSLA e pela APTF – Associação Portuguesa de Terapeutas da Fala. O evento decorreu no Auditório Municipal António Chainho, em Santiago do Cacém, contou com a presença de cerca de 200 pessoas e com o apoio das autarquias dos cinco concelhos do Litoral Alentejano e diversos outros parceiros. O Município de Alcácer do Sal brindou os oradores com ofertas de presença.

Sob o tema “Desafios ao Longo da Infância”, estas Jornadas pretenderam promover o desenvolvimento de melhores práticas clínicas na área da atuação da Terapia da Fala e a interdisciplinaridade na intervenção em idade pediátrica. As Jornadas contaram com 15 oradores de mérito nacional reconhecido nas áreas da comunicação, voz, fala, linguagem oral e escrita, motricidade orofacial, deglutição e alimentação.