JOSÉ CID AO RUBRO NO AUDITÓRIO MUNICIPAL DE ALCÁCER DO SAL

09 maio 2022

No último sábado, dia 7 de maio de 2022 pelas 21h, Alcácer do Sal recebeu José Cid em concerto, no Auditório Municipal de Alcácer do Sal. Responsável por alguns dos maiores sucessos da música portuguesa e recentemente premiado com um Grammy Latino de Excelência Musical, José Cid continua a atravessar gerações com os seus êxitos de sempre.  

O Auditório Municipal encontrava-se esgotado e o público interagiu com o artista, com grande entusiasmo e alegria de ambos. Como convidados especiais, Cid trouxe Mário Mata com um cover de Bob Dylan, e Pedro Syrah, com alguns dos seus singles originais. Estiveram presentes, em nome do Município, o vereador Manuel Vítor de Jesus e a vereadora Ana Soares.

José Cid é um cantor, compositor, instrumentista e produtor musical português. Iniciou a sua carreira aos 14 anos de idade ao integrar o grupo “Os Babies”, criado em 1955. Foi aos 17 anos que se estrou no mundo da composição, criando a música “Andorinha”, com fortes influências de jazz. Não é só um dos maiores e mais conceituados intérpretes da música portuguesa das últimas décadas, como também está na origem daquilo que é a música pop e rock em Portugal. 

Álbum completo em Facebook.