Mapa de Pessoal para 2019 foi viabilizado

01 março 2019

Foi ontem (28 de fevereiro 2019) aprovada, em sessão ordinária da Assembleia Municipal, a 1ª alteração do Mapa de Pessoal da Câmara Municipal de Alcácer do Sal. A implementação desta medida reflete a alteração à estrutura orgânica da Câmara Municipal, composta atualmente por 424 elementos, com vista à concretização da reorganização dos serviços municipais, aprovada em reunião de câmara efetuada no dia 27 de dezembro de 2018, tendo sido também aprovada pela Assembleia Municipal em sessão realizada no dia 25 de janeiro de 2019.

Este novo mapa foi elaborado de acordo com a nova estrutura orgânica e nos termos da legislação em vigor, que aprovou a Lei Geral do Trabalho em Funções Públicas na sua atual redação, contendo o número de postos de trabalho necessários para a execução das atividades de natureza permanente ou temporária a desenvolver durante o ano de 2019.

Esta reorganização é essencial para que o Município possa responder com maior operacionalidade e eficiência às necessidades da população do concelho.