MUNICÍPIO APOIA CONSTRUÇÃO DE POLO DE SAÚDE LOCAL NA FREGUESIA DE SÃO MARTINHO

08 agosto 2019

Foi aprovado na quinta-feira (8 de agosto 2019) em reunião de Câmara, um apoio financeiro, no valor de 51 mil euros, a atribuir à Junta de Freguesia de São Martinho, com vista a efetuar obras de remodelação num edifício na aldeia de Casebres, para permitir a instalação de um Polo de Saúde Local. A verba destina-se a apoiar a remodelação e adaptação do referido edifício, localizado na Rua da Maforinha e propriedade da Junta de Freguesia de São Martinho, que não reúne atualmente condições para albergar a referida unidade. Este apoio por parte da Câmara Municipal de Alcácer do Sal foi a solução encontrada para evitar o encerramento do Polo de Saúde atualmente em funcionamento no edifício da antiga Casa do Povo de Casebres, que não tem as condições necessárias de funcionamento, quer para os profissionais de saúde, quer para os utentes.