Município premiou Mérito Escolar de nove alunos

12 novembro 2018

Nove alunos do 2º e 3º ciclos do Ensino Básico, Ensino Secundário e Ensino Secundário Profissional do concelho foram na noite de sexta-feira (9 de novembro) distinguidos pela Câmara Municipal de Alcácer do Sal com Prémios de Mérito Municipal Escolar.

Perante uma plateia entusiasta, constituída por familiares, amigos, professores e educadores, os jovens subiram ao palco do Auditório Municipal da cidade, onde receberam das mãos dos vereadores Manuel Jesus e Nuno Pestana os certificados que atestam a sua excelente prestação escolar no ano letivo 2017/ 2018, uma lembrança simbólica e ainda um cheque de apoio aos seus percursos académicos.

Os alunos homenageados foram Leonor Claro (representada pelo seu irmão, Vasco Claro), Matilde Jorge e Maria Madalena Guerreiro (2º ciclo do Ensino Básico do Agrupamento de Escolas de Alcácer do Sal); Letícia Vilão (2º ciclo do Ensino Básico do Agrupamento de Escolas do Torrão); Vasco Pereira e Carlota de Noronha e Castro (3º ciclo do Ensino Básico do Agrupamento de Escolas de Alcácer do Sal); Ana Sequeira (3º ciclo do Ensino Básico do Agrupamento de Escolas do Torrão); João Filipe (ensino secundário na área dos cursos científico-humanísticos no concelho); Matilde dos Reis (ensino secundário, cursos profissionais/ tecnológicos no concelho).

A esta cerimónia seguiu-se um concerto pela artista alcacerense Maria João Fura, que apresentou ao público o seu disco de estreia “FURA”, lançado com o apoio da Câmara Municipal de Alcácer do Sal.

» Veja aqui as fotos do evento.