MUNICÍPIO RENOVA PROTOCOLO COM CENTRO SOCIAL E PAROQUIAL DO TORRÃO

09 agosto 2019

A Câmara Municipal de Alcácer do Sal aprovou ontem (8 de agosto 2019), em reunião de Câmara, uma proposta que viabiliza a renovação do protocolo de colaboração entre o Município de Alcácer e o Centro Social e Paroquial do Torrão, que permite que, através de uma comparticipação financeira no valor de 22.872,48 euros, continuem a ser disponibilizados meios humanos para apoio ao refeitório do Centro Escolar de Torrão, particularmente na transferência de duas funcionárias para apoio à cozinha e refeitório escolar.

O Centro Social e Paroquial do Torrão é uma instituição particular de solidariedade social que desenvolve uma atividade de reconhecido interesse municipal, com especial enfoque na paróquia do Torrão, tendo atualmente em funcionamento as valências de creche e ensino pré-escolar.