Música de Natal na Igreja de Santiago

18 dezembro 2020

“Passione” foi a banda que protagonizou o tradicional concerto de Natal, que se realizou na noite de 18 de dezembro, na Igreja de Santiago, em Alcácer do Sal.

O espetáculo apresentado pelo projeto pop/lírico “Passione”, criado por João Mendonza (voz) e Carlos Barreto Xavier (piano), teve como inspiração temas universais natalícios aclamados pelo grande público, de um universo de intérpretes tão distintos, como Andrea Bocelli, Il Divo, Luciano Pavarotti, Amália Rodrigues, Tony de Matos ou Zeca Afonso, entre outros.

O evento seguiu as normas de segurança da Direção Geral da Saúde, foi organizado pela Câmara Municipal de Alcácer do Sal com o apoio das Paróquias de Alcácer – Arquidiocese de Évora e teve entrada livre.

- Veja as fotos desta iniciativa aqui.