Pousada do Castelo de Alcácer do Sal reabre no dia 5 de junho

Grupo Pestana retoma funcionamento de oito unidades hoteleiras este mês

01 junho 2020


A Pousada D. Afonso II, no Castelo de Alcácer do Sal, vai reabrir portas já esta sexta-feira (dia 5 de junho 2020), depois de um período de encerramento provocado pela atual pandemia da COVID-19.

O Pestana Hotel Group, proprietário desta unidade hoteleira, refere em comunicado que todas as unidades pertencentes ao Grupo estão devidamente preparadas para assegurar a segurança e higiene de todos os hóspedes e das equipas que trabalham nos Hotéis e Pousadas, de acordo com as orientações das autoridades de saúde. Aos rigorosos padrões habituais de qualidade e serviço das unidades hoteleiras do Pestana Hotel Group, foram adicionados novos procedimentos e protocolos que incidem, sobretudo, nas rotinas de limpeza e higienização, cumprimento dos distanciamentos definidos e na proteção dos hóspedes e das equipas.

Além da Pousada de Alcácer do Sal, esta primeira fase (com início a 5 de junho) vai também observar a reabertura das Pousadas de Viana do Castelo, Valença e Bragança, da Ria (Aveiro), Cascais, Tróia e das Pousadas algarvias Viking, Alvor South Beach, D.João Villas e Sagres.