PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL REALIZA ATENDIMENTO AO PÚBLICO NO TORRÃO MENSALMENTE

10 janeiro 2018

O presidente da Câmara Municipal de Alcácer do Sal, Vítor Proença, vai prestar atendimento ao público na Zona de Atividades Económicas do Torrão na primeira quarta-feira de cada mês, durante o período da manhã, a partir das 9h30. O primeiro atendimento realiza-se já no dia 7 de fevereiro.

O atendimento carece de marcação prévia, que deve ser efetuada até às 12h de segunda-feira, presencialmente na Delegação Municipal no Torrão ou por telefone, através do número 265 247 043. Com esta marcação pretende-se que o presidente possa preparar as questões a apresentar pelos munícipes e, assim, responder mais eficazmente aos assuntos colocados. Durante o atendimento, os munícipes podem apresentar diretamente ao edil os seus problemas específicos que dependam da autarquia para resolução, bem como colocar questões que considerem pertinentes.