Rede Local Intervenção Social desempenha funções em Alcácer do Sal

02 agosto 2016

A equipa de profissionais da RLIS (Rede Local de Intervenção Social) / SAAS (Serviço de Atendimento e Acompanhamento Social) retomou as suas funções no dia 1 de agosto com atendimento e acompanhamento social no concelho de Alcácer do Sal. Nesse sentido a equipa desloca-se à cidade de Alcácer do Sal todas as terças e quintas-feiras entre as 10h00 e as 13h00 e entre as 14h00 e as 17h00, com atendimento no edifício da Junta de Freguesia de Santiago. A equipa é constituída por três técnicas, Mara Pereira, psicóloga responsável pela coordenação do projeto; Cláudia Chora, Socióloga e Paula Tobias, Assistente Social. Na Freguesia da Comporta, o atendimento é feito no edifício da Junta de Freguesia, todas as (terceiras) quartas-feiras de cada mês, entre as 14h00 e as 17h00 e na Freguesia do Torrão, as técnicas do projeto que visa a prevenção e a resolução de problemas sociais , vão estar no edifício da Junta de Freguesia, todas as (segundas) quintas-feiras do mês, entre as 14h00 e as 17h00. O atendimento será efetuado consoante marcação.