SALÃO NOBRE ACOLHEU REUNIÃO DO CENTRO DE COMPETÊNCIAS DO PINHEIRO MANSO E PINHÃO

15 maio 2019

O salão nobre dos Paços do Concelho acolheu hoje (15 de maio 2019) uma reunião do Conselho Geral do Centro de Competências do Pinheiro Manso e Pinhão, o qual a Câmara Municipal de Alcácer do Sal integra.
Vítor Proença, presidente da Câmara Municipal, iniciou a reunião com as boas-vindas aos participantes, tendo-se seguido a apresentação do projeto do Centro de Competências, a sua operacionalização e calendário de reuniões e eventos para o ano de 2019, entre outros assuntos pertinentes.
Instalado na Mata Nacional de Valverde, no concelho de Alcácer, o Centro de Competências do Pinheiro Manso e Pinhão é um fórum de partilha, que tem como missão promover o desenvolvimento e sustentabilidade da fileira do pinheiro manso pelo reforço da investigação, da promoção da inovação e das boas práticas silvícolas e da transferência e divulgação do conhecimento.