Terrado da feira do Torrão passa para o domínio privado do Município de Alcácer do Sal para viabilizar candidaturas

22 agosto 2019

A passagem do terrado da Feira do Torrão para o domínio privado do Município de Alcácer do Sal foi hoje (22 de agosto) aprovada por maioria em reunião de Câmara.

Esta transferência para o domínio privado permitirá ao Município, no futuro e em caso de oportunidades, candidatar-se a financiamentos para efeitos de intervenções de qualificações.

Recorde-se que, com o intuito de garantir eventuais financiamentos comunitários caso sejam abertos avisos de concurso, a Câmara Municipal de Alcácer do Sal deliberou em maio submeter a proposta de desafetação de uma área de 19.123,00 m2, no Torrão, a discussão pública pelo período de 30 dias. Não tendo havido quaisquer reclamações, observações ou sugestões, a proposta regressou agora a reunião de Câmara e será submetida à próxima sessão da Assembleia Municipal, a realizar-se no dia 13 de setembro de 2019.