O livro de Reclamações em formato eletrónico, no âmbito do programa governamental Simplex +2016, passou a estar disponível online.

 

Aqui, pode apresentar a sua reclamação e/ou solicitar informação sobre as questões relacionadas com os serviços públicos essenciais (eletricidade, gás natural, água e resíduos, comunicações eletrónicas e serviços postais). No que diz respeito às reclamações relacionadas com água e resíduos, o tratamento das reclamações será supervisionado pela respetiva Entidade Reguladora - ERSAR.

 

Para além do Livro de Reclamações online, poderá apresentar a sua reclamação pelas vias habituais, nomeadamente presencialmente nas nossas instalações, pelo endereço secretaria.domsu@m-alcacerdosal.pt ou pelos telefones: 265 247 029 ou 265 610 040.

 

Para esclarecimentos adicionais relativos ao Livro de Reclamações online, poderá contactar a Direção-geral do Consumidor através do e-mail dgc@dg.consumidor.pt ou pelo telefone +351 213 564 600.