Vereador Manuel Vítor de Jesus

Biografia

Manuel Vítor Nunes de Jesus nasceu em 1962.

Sempre ligado ao movimento associativo, foi presidente do Grupo Desportivo e Cultural dos Trabalhadores do município alcacerense e fundou e presidiu ao Centro Cultural “COSMOVIDA”. Também foi presidente da Comissão de Festas do Bairro da Quintinha/ Associação de Moradores, realizador e apresentador na Rádio MiraSado, desempenhou o cargo de secretário da direção da Sociedade Filarmónica Progresso Matos Galamba e é secretário da direção dos Bombeiros Mistos de Alcácer do Sal.

A nível autárquico, desempenhou o cargo de secretário da Junta de Freguesia de Santa Maria do Castelo, exerceu a função de secretário da vereadora da Divisão Sociocultural e foi membro da Assembleia Municipal de Alcácer. Em 2006 entrou para os serviços da Divisão de Planeamento e Gestão Urbanística do Município e em 2009 tomou posse como vereador não permanente da Câmara Municipal de Alcácer do Sal. Integrou os Conselhos Consultivos de Transportes Escolares e de Ação Social Escolar do Concelho de Alcácer do Sal e fez parte da Comissão de Toponímia.

Na sequência das eleições autárquicas de setembro de 2013, foi eleito vereador permanente pela CDU, tendo a seu cargo as áreas de Educação, Proteção civil, Gestão urbanística (licenciamentos) e fiscalização, Habitação e centros históricos, Mobilidade, Gabinete veterinário e Assuntos jurídicos.




Pelouros

- Educação;

- Gestão urbanística e fiscalização;

- Licenciamentos;

- Mobilidade;

- Habitação e centros históricos;

- Assuntos jurídicos;

- Proteção civil;

- Gabinete veterinário.




Contactos

Gabinete de apoio à vereação

Tel. 265 247 018

Secretária: Susana Figueira

E-mail: susana.figueira@m-alcacerdosal.pt