Ação de Sensibilização CLDS 4G: Igualdade de Género

Atualizado em 24/10/2022
CLDS_2020.width-859

De 24 a 31 de outubro de 2022 o Município de Alcácer do Sal integra a Agenda Nacional de celebração do “Dia Municipal para a Igualdade” através da realização de atividades enquadradas no Plano de Ação do CLDS 4G “Alcácer Valoriza Gerações”, projeto coordenado pela ADL – Associação de Desenvolvimento do Litoral Alentejano, em parceria com o Município de Alcácer do Sal.

A ADL, em parceria com a INTERVIR.COM, irá realizar a “Ação de Sensibilização – Igualdade de Género” no dia 27 de outubro (quinta-feira), pelas 17h30, no Auditório da Biblioteca Municipal de Alcácer com oferta de merenda de boas-vindas na sala de exposições. Este evento é dirigido especialmente às famílias, de forma a promover uma reflexão e consciencialização sobre a temática, procurando ter um efeito multiplicador e de capacitação dos/as participantes.