Alcácer Talks – Histórias de Empreendedores

Atualizado em 23/04/2024
Auditorio_Municipal_de_Alcacer_-_interior_2.width-1700

Realiza-se no dia 8 de maio de 2024 (quarta-feira), no Auditório Municipal de Alcácer do Sal, entre as 10h30 e as 12h30 o encontro “Alcácer Talks – Histórias de Empreendedores”.

Nessa manhã serão partilhadas as histórias de sucesso no mundo do empreendedorismo de Filipe Carvalho (fundador da Wide Scope e orador em eventos de empreendedorismo), Telma Barrelas (cofundadora e CEO da Ambar Skin Care, com sede em Cabrela) e Pedro Maia (fundador da Selza, uma bebida alcoólica mais saudável). Através da partilha de experiências pretende-se oferecer insights práticos, conselhos valiosos e exemplos inspiradores que incentivem os jovens e a comunidade em geral de Alcácer a perseguir os seus sonhos e transformar ideias em negócios viáveis.

Um evento gratuito organizado pelo Alcácer Hub, com o apoio da Câmara Municipal de Alcácer do Sal.