Atendimento Mensal a Empresários no Centro de Negócios de Alcácer – abril 2024

Atualizado em 26/03/2024
Imagem CENTRO DE NEGÓCIOS DE ALCÁCER DO SAL - CNA

O Centro de Negócios de Alcácer do Sal recebe no dia 10 de abril de 2024 (quarta-feira) o Atendimento Mensal a Empresários e Empreendedores dinamizado pela ADRAL – Agência de Desenvolvimento Regional do Alentejo. Os interessados devem proceder ao respetivo agendamento através do telefone 265 613 147 e do e-mail atendimentos.cna@m-alcacerdosal.pt.

O Centro de Negócios de Alcácer do Sal – CNA situa-se no Edifício Pomba Cupido (Largo dos Açougues) e contempla espaços de cowork, com a missão de promover e acolher empreendedores e empresas com projetos e ideias inovadoras e com elevado potencial de crescimento, e constitui-se também enquanto infraestrutura de incubação de empresas, destinada a estimular a capacidade criativa e empreendedora, contribuindo dessa forma para modernizar o tecido empresarial da região. Desta forma, o espaço integra a Rede de Incubadoras do Alentejo da ADRAL – Agência de Desenvolvimento Regional do Alentejo, tendo o mesmo acesso a todas as certificações que a ADRAL detém.

A gestão estratégica do CNA é assegurada pela ADRAL em parceria com o Município de Alcácer do Sal e a gestão operacional exclusivamente pela ADRAL.