Atividades diversas no Torrão

Atualizado em 12/04/2023
Jardim do Coreto do Torrão

A Junta de Freguesia de Torrão programou diversas atividades para os dias 22 e 23 de abril (sábado e domingo respetivamente), que vão desde desporto a cultura e recreio.

No dia 22, pelas 9h30 vai ter início o passeio “Por Terras de Bernardim”, com partida na Praça Bernardim Ribeiro. Para as 15h está marcado um concerto com a banda filarmónica da Sociedade 1.º de Janeiro Torranense no Coreto do Jardim Público do Torrão, enquanto às 16h se concretiza um torneio de jogo da malha no Jardim dos Paus. Às 16h30 vai ser apresentado o livro “A minha Vida é um Fado”, de Guilhermino Lamancha, na antiga escola primária n.º1, uma obra patrocinada pela Junta de Freguesia de Torrão e com orientação e apoio do Centro para a Promoção da Saúde Mental “Passo a Passo” (ADT).

Já no dia 23 de abril, a sede da Sociedade 1.º de Janeiro Torranense vai receber um torneiro de Sueca pelas 15h.

Estas iniciativas têm o apoio da Sociedade 1.º de Janeiro Torranense e da Câmara Municipal de Alcácer do Sal.