CINEMA: “Bem-vindo ao Mundo dos Ogglies” (VP)

Atualizado em 28/10/2022
bem-vindo ao mundo dos ogglies_1920px

“Bem-vindo ao Mundo dos Ogglies” é o filme de animação dobrado em português que pode ser visto no Auditório Municipal de Alcácer do Sal a 6 de novembro (domingo), pelas 16h.

À procura de um novo lar, os Ogglies descobrem Smelliville, uma bela e pacífica cidade com um problema: o pivete provocado pelo depósito de lixo local. Já não há turistas e os residentes pouco saem de casa. Max, o filho do presidente da câmara, e a sua amiga Lotta conhecem os Ogglies e percebem que estes são a solução, porque… os Ogglies comem lixo! Finalmente instalados e com um novo sítio para habitar, tudo correria bem, se não fosse a mãe de Max e um empreiteiro sem escrúpulos que têm outros planos para a lixeira. Conseguirão os pequenos Ogglies salvar o seu novo habitat?

FICHA TÉCNICA

Título Original: Smelliville