CINEMA: “Dungeons & Dragons: Honra Entre Ladrões”

Atualizado em 24/03/2023
Dungeons & Dragons

Pelas 21h de 22 de abril (sábado) vai ser exibido o filme “Dungeons & Dragons: Honra Entre Ladrões” no Auditório Municipal de Alcácer do Sal.

Num mundo repleto de dragões, elfos, anões, orcs e outras criaturas fantásticas, sobreviver é um desafio. Raven Hightower é um humano que se arrisca entre os lugares mais perigosos e misteriosos desse universo, sempre com a ajuda de outros aventureiros que, assim como ele, estão dispostos a combater o mal e a derrotar as mais terríveis criaturas que surgem no seu caminho. Desta vez, preparam um assalto épico para recuperar uma relíquia perdida, mas tudo se complica ao entrarem em conflito com as pessoas erradas.

Baseado no jogo Dungeons & Dragons, um Role Playing Game (RPG) criado na década de 70.

FICHA TÉCNICA

Título Original: Dungeons & Dragons: Honor Among Thieves