Encontros – Espetáculo de Sevilhanas em Alcácer

Atualizado em 03/02/2023
Sevilhanas

As Sevilhanas vão estar em destaque no Pavilhão Municipal de Desportos de Alcácer do Sal, no dia 11 de fevereiro (sábado).

Pelas 14h30 realiza-se um workshop gratuito de iniciação às Sevilhanas, limitado a 12 participações e com inscrição através do e-mail sfpmgpazoa@gmail.com. Às 21h ocorre o evento “Encontros – Espetáculo de Sevilhanas”, com entrada paga e que terá como participantes os grupos de Sevilhanas da Sociedade Filarmónica Progresso Matos Galamba (Pazôa), Sociedade 1.º de Janeiro Torranense, Associação Cultural e Recreativa Alcaçovense e União Desportiva e Recreativa das Pontes.

Esta iniciativa é organizada pela Sociedade Filarmónica Progresso Matos Galamba, com o apoio de Câmara Municipal de Alcácer do Sal, União das Freguesias de Alcácer do Sal (Santa Maria do Castelo e Santiago) e Santa Susana, Intermarché de Alcácer e MR GestObre.