EXPOSIÇÃO: “Manualidades, Artes e Afetos”

Atualizado em 14/03/2023
biblioteca de Alcácer - Solar dos Salemas (16)

A exposição coletiva de artesanato “Manualidades, Artes e Afetos” vai ser inaugurada pelas 16h, no dia 18 de março, na Sala de Exposições da Biblioteca Municipal de Alcácer do Sal.

A mostra, promovida pela Câmara Municipal de Alcácer, é composta por trabalhos de utentes do espaço sénior do Centro Cultural dos Bairros de São João e Olival Queimado, realizados no âmbito do Ateliê de Manualidades dinamizado por Lucília Perna (bordados e outras peças de costura); Saudade Campião (colares feitos em croché com nomes de mulher); António Cruz (miniaturas em madeira).

“Manualidades, Artes e Afetos” pode ser visitada até 6 de abril, de segunda a sexta-feira, das 9h30 às 12h30 e das 14h às 17h, e tem o apoio de Bricomarché.

(Informa-se de que, durante a realização desta iniciativa, serão recolhidas imagens fotográficas e/ou vídeo, com a finalidade de arquivo e divulgação em publicações, site e redes sociais do Município de Alcácer do Sal.)