Mercado de Natal na Casa da Cultura e Oficinas 2022

Atualizado em 29/11/2022
Casa_da_Cultura_Comporta.width-1700

A Fundação Herdade da Comporta vai promover mais uma edição do Mercado de Natal e oficinas para toda a família, que vão ter lugar na Casa da Cultura da Comporta.

A Sala 7 Aldeias estará enfeitada e pronta a receber os visitantes nos dias 1 a 4 de dezembro e de 8 a 11 de dezembro, entre as 10h30 e as 18h.

Tal como nas edições passadas, este evento, que tem o apoio da Câmara Municipal de Alcácer do Sal, tem um cariz social e solidário, em que as associações locais são convidadas a fazer as suas vendas e a organizar uma oficina para crianças com um tema natalício, estando previstas as seguintes:

– 1 de dezembro (quinta-feira), 15h – Mini árvores de Natal (Fundação HdC)

– 2 de dezembro (sexta-feira), 11h – Lembranças de Natal (Centro Social e Paroquial de S. Pedro da Comporta)

– 3 de dezembro (sábado), 15h – Bolachas de Natal (Associação Educa & Cria)

– 4 de dezembro (domingo), 11h – Postais de Natal (grupo de Catequese da Comporta)