Oficinas itinerantes: “Ser Digital” – Arêz e Santa Susana

Atualizado em 14/03/2023
1920x650px_Imagem destaque novo site_Oficinas Itinerantes_Ser Digital

“Ser Digital” é o mote das duas oficinas itinerantes que se concretizam a 29 de março (quarta-feira), promovidas pelo projeto da Câmara Municipal “CLDS 4G – Alcácer Valoriza Gerações” e dinamizadas pela GNR – Secção de Prevenção Criminal e Policiamento Comunitário da GNR de Grândola e Alcácer do Sal.

A primeira oficina tem início às 10h30, no Centro de Convívio do Arêz, enquanto a segunda começa às 14h30 na delegação da União das Freguesias em Santa Susana.

O objetivo destas oficinas passa por proporcionar formação inicial à comunidade sénior do concelho que pretenda usar a Internet, seja para pesquisa online, como para a utilização de serviços públicos digitais e usufruto das redes sociais.

Mais informações no Gabinete do CLDS, na Rua da República n.º 70, pelo e-mail clds@m-alcacerdosal.pt ou através dos contactos telefónicos 938 458 276, 936 531 576 e 265 111 209.

(Informa-se de que, durante a realização desta iniciativa, serão recolhidas imagens fotográficas e/ou vídeo, com a finalidade de arquivo e divulgação em publicações, site e redes sociais do Município de Alcácer do Sal.)