Palestra com Carlos Neto

Atualizado em 14/03/2023
Palestra Carlos neto - p site

A Câmara Municipal de Alcácer do Sal promove no dia 15 de março (quarta-feira) uma palestra com Carlos Neto, entre as 18h e as 20h, no Auditório Municipal da cidade. O tema da mesma é “Brincar com intencionalidade no exterior: a importância do brincar”, é direcionada para toda a comunidade educativa e é gratuita.

As inscrições decorrem até 8 de março, através do link https://docs.google.com/forms/d/1GPjUzeOpmT5eZFGMy1J4fwC-ZE9Ky_a2RY8rwSFouiM/edit?pli=1.

Carlos Neto é professor catedrático na Faculdade de Motricidade Humana da Universidade de Lisboa e autor dos livros Jogo e Desenvolvimento da Criança”, “Motricidade e Jogo na Infância”, Tópicos em Desenvolvimento na Infância e Adolescência”, “Brincar em Cascais” e “Libertem as Crianças”.

(Informa-se de que, durante a realização desta iniciativa, serão recolhidas imagens fotográficas e/ou vídeo, com a finalidade de arquivo e divulgação em publicações, site e redes sociais do Município de Alcácer do Sal.)