PIMEL KIDS CUP 2023

Atualizado em 30/05/2023
PIMEL KIDS CUP 2023

À margem da 31ª edição da PIMEL – Feira do Turismo e das Atividades Económicas de Alcácer do Sal, a Câmara Municipal promove, nos dias 23, 24 e 25 de junho no Parque Urbano da cidade, a PIMEL KIDS CUP, torneio de futebol de 5×5 que abrange crianças do 1º ciclo de escolaridade (Escalão A – 1º e 2º anos; Escalão B – 3º e 4º anos).
As fichas de inscrição são distribuídas nas escolas e preenchidas com o auxílio do responsável/monitor da equipa. As mesmas serão recolhidas pelos Técnicos do Setor de Desporto duas semanas antes da realização do torneio. Recorde-se que, por obrigatoriedade legal, deverá haver a entrega de um termo de responsabilidade assinado pelos pais/encarregados de educação juntamente com a inscrição – o formulário está disponível através do link tinyurl.com/2nx2ahck. Poderá igualmente usar este link para consultar as disposições normativas da competição.
Esta iniciativa é promovida pelo Município de Alcácer do Sal, Associação de Agricultores e Caixa de Crédito Agrícola de Alcácer do Sal e Montemor-o-Novo.