Stand-up comedy: “Alzira, uma mulher do caraças!”

Atualizado em 14/02/2023
teatro

“Alzira, uma mulher do caraças!” (M16) é o espetáculo de stand-up comedy que vai ser apresentado no Auditório Municipal de Alcácer do Sal a 10 de março (sexta-feira), pelas 21h.

Com José Carlos Completo, esta é a história de Alzira da Purificação, uma mulher do povo, genuína e desbocada, que resolveu também ter o seu programa televisivo, cheio de peripécias e convidados inesperados. Uma comédia com cerca de 90 minutos onde tudo pode acontecer.

Os bilhetes podem ser adquiridos na Botica Sanus (Bairro do Morgadinho), na sede dos Escuteiros (ao sábado, das 15h às 17h), na bilheteira no próprio dia (abre às 20h). Reservas através dos contactos 911 072 324 e 938 333 111.

Este evento é promovido pelo Agrupamento 844 de Alcácer do Sal – Corpo Nacional de Escutas e tem o apoio da Câmara Municipal de Alcácer do Sal.